Televisão

Globo Rural 24/10/2021: Produção do ginseng, capim para criação de cabras e ovelhas e mais

Confira os destaques do programa

O “Globo Rural” deste domingo (24/10) vai ao ar com as principais notícias da semana para o homem do campo. Desta vez, o programa destaca a produção do ginseng brasileiro, raiz nativa das Ilhas do Rio Paraná. A planta tem atraído a atenção de outros países e garante renda a ribeirinhos da região.

O prejuízo dos criadores com a queda na exportação de carne. Por outro lado, a recuperação do setor de flores e plantas ornamentais. A volta da chuva no Pantanal e os prejuízos da mesma na colheita do trigo no Rio Grande do Sul.

Por fim, uma dica para qual capim escolher para criação de cabras e ovelhas. Estas e outras notícias do campo e agronegócio estão no “Globo Rural”, que vai ao ar a partir das 08h20 da manhã pelo horário de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo