Televisão

Globo Rural 05/12/2021: Criação de bardoto, mudanças climáticas na Caatinga e mais

Confira os destaques do programa

O “Globo Rural” deste domingo (05/12) vai ao ar com as principais notícias da semana para o homem do campo. O programa ganha mais conteúdo e passa a começar mais cedo na Globo, a partir das 08h00, com 01h20 de duração.

Ademais, a reportagem especial da semana mostra como as mudanças climáticas têm afetado a Caatinga em Pernambuco. Na região Centro-Oeste, tem a criação de bardotos, animais que nascem da mistura de cavalo com jumenta.

Tem ainda a produção de milho em larga escala por indígenas de Roraima, a colheita da cebola e do pêssego no Sul e a produção de mudas de árvores no Sudeste.

Estas e outras notícias do campo e agronegócio estão no “Globo Rural”, que vai ao ar a partir das 08h00 da manhã pelo horário de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.