Televisão

Globo Repórter 27/09/2019 – Sérgio Chapelin de despede

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 27/09, tem a despedida de Sérgio Chapelin, que esteve à frente do programa nos últimos 26 anos. Ele encerra este ciclo falando sobre a natureza selvagem da região do Serengeti, na África.

Em cena, animais carismáticos. Gigantes africanos envolvidos em sentimentos que parecem humanos. Como reagem a uma crise de ciúmes?

Como disputam a preferência de uma fêmea? Imagens captadas por câmeras e equipamentos especiais acompanham a rotina destes animais.

E revelam seus dramas: a leoa expulsa da alcateia: como ela sobreviveu na selva, sozinha com os filhotes recém-nascidos?

O babuíno que tentou salvar da morte a parceira que o rejeitou. E depois adotou o filhote que ficou sem a mãe.

O “Globo Repórter” vai ao ar logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo