Televisão

Globo Repórter 23/10/2020 – Deserto peruano

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 23/10, a repórter Daniela Golfieri mostra as belezas desconhecidas do deserto peruano, um lugar místico e ainda pouco explorado.

O programa conta a história da Dama de Cao, governante do povo moche que antecedeu os Incas. A equipe entra na sala onde fica a múmia desta mulher poderosa, que exibe tatuagens em um corpo incrivelmente preservado depois de mais de 1.700 anos.

Também estão no roteiro emocionante uma escalada de Cerro Blanco, uma das dunas mais altas do mundo, situada no sul do Peru; e a região de Yerba Blanca, no meio do deserto de Sechura, um curioso oásis, cercados de árvores, verde e muita água.

+ Globo Repórter 16/10/2020 – Novos trabalhos na pandemia

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Força do Querer”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo