Televisão

Globo Repórter 13/09/2019 – Belezas desconhecidas da Bahia

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 13/09, conheça uma Bahia que os próprios baianos ainda não descobriram direito.

O sertão, que um dia já foi mar, guardou relíquias pré-históricas. No paredão gigante, vestígios de criaturas enormes que nadavam na região, os tubarões de 20 metros.

O cânion foi testemunha da vida que floresceu neste pedacinho de Brasil, onde existe uma cidadezinha marcada pela paz. São 65 anos sem uma ocorrência policial. A cadeia pública virou ruína.

Os baianos desse interior viveram a época de ouro do garimpo. Uma floresta nas alturas. Na terra da seca, um pedaço da Mata Atlântica. Reino da misteriosa onça parda.

A gruta encantada. A natureza construiu lá dentro um monumento de cristal. E a gruta dos brejões. Uma das maiores cavernas do Brasil abriga uma montanha que lembra o Pão de Açúcar carioca.

A cachoeira da fumaça, uma lenda que atrai brasileiros e estrangeiros. E a estrela do sertão.

E tudo isso você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo