Televisão

Globo Repórter 11/06/2021 – Viagem nos Estados Unidos

Confira os destaques

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 11/06, acompanha uma equipe percorrendo os Estados Unidos em mais de dez mil quilômetros a bordo de um motorhome, de Nova York à Califórnia.

Ainda no estado de Nova York, a equipe foi de barco até a queda das Cataratas do Niágara, que separam o país do Canadá. No caminho até a Califórnia, Felipe presenciou uma estranha corrida no Deserto de Sal, um dos lugares mais planos do mundo, onde os veículos chegam a atingir 660 quilômetros por hora, mais rápidos que muitos aviões. A equipe chegou ainda aos pés do Monte Rushmore, que conta com os rostos de quatro presidentes norte-americanos esculpidos – George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln –, e sobrevoou o lugar de helicóptero para descobrir o que há por trás dessa montanha icônica.

No Parque Nacional de Yellowstone, o primeiro parque nacional do mundo, criado há 150 anos, e um dos pontos mais frios dos Estados Unidos, a três mil metros de altura, a equipe encontrou uma ursa parda faminta se preparando para hibernar. Para chegar até o Monte, é obrigatório passar pelo Grande Deserto de Badlands, uma das paisagens mais bonitas visitadas pela equipe durante a viagem.

+ Globo Repórter 28/05/2021 – Rotina dos entregadores

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a novela “Império”, começando a partir das 22h35 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo