Televisão

Globo Repórter 08/05/2020 – Travessias de montanhas

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 08/05, reveja a aventura em uma das travessias de montanha mais difíceis do Brasil.

Coprodução com a EPTV, afiliada da Globo, o programa parte de Passa Quatro, em Minas Gerais, rumo aos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira até chegar ao Pico dos Três Estados, a 2.665 metros de altura, na divisa dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

No interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, o programa mostra que é possível dividir espaço com a natureza selvagem. O produtor rural José Carlos Mazzoni, da cidade de Matão, convive de perto com araras e papagaios, e há três anos fez uma amizade inusitada com um jacaré do papo amarelo de dois metros de comprimento. À primeira vista, Chico assusta, mas rapidamente parece um animal domesticado ao atender aos chamados e comandos de Zé. Em Campinas, uma fêmea de tucano toco, o maior da espécie, conhecida como Juju, mudou a rotina dos moradores de um condomínio.

+ Globo Repórter 01/05/2020 – Expedição Galápagos

O “Globo Repórter” vai ao ar logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”, começando a partir das 22h40 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.