Televisão

Globo Repórter 06/11/2020 – Costa do Sol

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 06/11, reveja um passeio pela Costa do Sol. A apenas 160 quilômetros do Rio de Janeiro, é considerada uma das regiões mais bonitas do Brasil.

Formada por praias de um azul caribenho e florestas exuberantes, a região também tem grutas misteriosas, diversas espécies de animais e permite a prática de esportes de aventura, como rafting e tirolesa.

Na Ilha de Cabo Frio, com quase sete quilômetros quadrados, a repórter Bette Lucchese vai da Praia do Farol às Ruínas do Farol Velho por terra, enquanto o repórter Ari Peixoto explora a região pelo mar, da Ponta do Farol à gruta da Camarinha, passando pela Gruta Azul e pelo Saco dos ingleses.

+ Globo Repórter 23/10/2020 – Deserto peruano

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Força do Querer”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo