Hoje na TV

Globo Repórter 05/08/2022 – Reflorestamento

Confira os destaques

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 05/08, conheça histórias de quem se empenha em recuperar áreas desmatadas em diferentes lugares do país.

O programa também será dedicado ao indigenista brasileiro Bruno Pereira e ao jornalista inglês Dom Phillips, que foram assassinados na região do Vale do Javari, área de terras indígenas no Amazonas. Registros dos dois, entre eles, um de Bruno entoando uma canção indígena na floresta, fazem parte de um clipe que será exibido ao final, com reportagem de Filippo Mancuso, Aline Oliveira e Camila Marinho.

Veja projetos que estão transformando cartões postais do país, como Pão de Açúcar, que vem sendo reflorestado por voluntários de todas as idades, e a paisagem da caatinga.

E direto do Sul da Bahia, Camila Marinho mostrou porque o trabalho desses guardiões se faz tão necessário: as ações de desmatamento seguem em ritmo avançando.

+ Globo Repórter 29/07/2022 – Inovações tecnológicas da moda

Atrações do Globo Repórter de hoje, dia 05/08/2022

  • Quando e que horas começa? hoje, sexta-feira, a partir de 22h35 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.