Televisão

Globo Repórter 04/10/2019 – Estreia de Sandra Annenberg e Glória Maria

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 04/10, tem a estreia de Sandra Annenberg e Glória Maria no comando. E para começar com pé direito, tem uma viagem para Nova York.

Há trinta anos, um brasileiro chegou em Nova York de mãos vazias. Veja como Vik Muniz se tornou um dos artistas mais admirados do mundo.

Torres gigantes, modernas e futuristas. Luxuosos apartamentos nas alturas. O metrô por onde circula meia São Paulo por dia.

Abelhas criadas em terraços e a maior feira orgânica da cidade a cada dia mais saudável. Nas ruas, todos os sabores do mundo.

Nova York selvagem. Florestas, cavernas, animais silvestres, baleias, águias-pescadoras e um pantanal que surpreende.

E tudo isso você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.