Televisão

Globo Repórter 04/09/2020 – Amazônia

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 04/09, às vésperas do Dia da Amazônia, reveja uma viagem pela maior floresta do mundo.

Espaços pouco explorados até pelos moradores da região. Repleta de cachoeiras, árvores, cavernas e animais, a Floresta Amazônica resiste a ameaças constantes de incêndios e traficantes de madeira, e guarda um importante patrimônio, que inclui o maior rio do mundo.

Entre os tesouros da Amazônia revelados no programa estão cachoeiras escondidas, piscinas naturais que parecem ter sido construídas sob medida nas rochas, árvores de mais de 300 anos e 40 metros de altura, e animais pouco conhecidos. Além do galo da serra, aparece o uirapuru, que só canta em áreas intocadas. Dentro de cavernas de rochas formadas há milhões de anos, fica uma maternidade de morcegos, a mais nova área de proteção ambiental brasileira.

+ Globo Repórter 28/08/2020 – França Jurássica é o destino

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.