DestaquesTelevisão

Globo remove todas as edições do “Domingão do Faustão” na surdina

Programa era disponibilizado no Globoplay

Sem qualquer tipo de alarde, a Globo decidiu remover todas as edições do “Domingão do Faustão” do seu streaming, o Globoplay. Agora, apenas trechos curtos podem ser vistos pelos assinantes.

Segundo informações do Notícias da TV, esse seria uma prova de que a saída do apresentador de sua antiga emissora não foi amigável. A prática de exclusão de conteúdos da plataforma não é comum, mesmo em casos de outros profissionais que já não fazem mais parte do casting.

Esse processo de arquivamento foi iniciado na metade do ano e terminado nesta segunda-feira (13), e nem mesmo as que foram comandados por Tiago Leifert foram poupadas. Até então, estavam disponíveis as edições do semanal desde o ano de 2013, quando o serviço ainda era chamado de Globo.TV.

Programa de Faustão na Band

A emissora definiu o plano de divulgação do novo programa de Faustão. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a campanha só pode ir ao ar na TV aberta, TV por assinatura e outras mídias a partir de 1º de janeiro de 2022, já que o comunicador continua contratado da TV Globo até 31 de dezembro.

O “Faustão na Band” deve estrear dia 17 de janeiro, sendo exibido das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta. A atração se consolida como uma das maiores apostas para o próximo ano.

Por conta do contrato em vigor com a Globo, Fausto Silva não participou do evento de apresentação das novidades da emissora ao mercado publicitário, no fim de setembro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.