Televisão

Globo proíbe Faustão de aparecer em lançamento na Band; entenda o motivo

Apresentador ainda tem contrato com o canal até o fim de 2021

Faustão não apareceu no lançamento da nova programação da Band nesta quinta-feira (30). Entre as novidades, a maior delas é o programa do animador, que será apresentado de segunda a sexta. Contudo, a Globo proibiu que ele fosse apresentado oficialmente pelo canal paulista.

Ademais, isso aconteceu pelo fato de Faustão, que saiu da emissora carioca em julho, ainda ter contrato vigente com a Globo até o último dia de 2021. A Band até mesmo pensou em adiantar a estreia do apresentador para este ano. Mas a atitude só seria possível com o pagamento de uma multa. Mesmo com a falta do comunicador, o evento girou em torno dele, com direito a performance de bailarinas e música das “Videocassetadas”.

Assim, Faustão só poderá ser anunciado oficialmente pela Band no primeiro dia de 2022. “Faustão na Band”, título escolhido para a atração, estreia no começo de 2022 e irá ao ar de segunda a sexta.

Enquanto a Globo barra Faustão na Band, Patricia Abravanel é escalada para apresentar o “Programa Silvio Santos”

Patricia Abravanel foi escalada pelo SBT para apresentar um quadro na próxima edição do “Programa Silvio Santos“. A apresentadora vai substituir o pai no quadro “Jogo das Três Pistas”. A informação foi divulgada por Ratinho durante o Turma do Ratinho, da Massa FM. “Eu vou gravar o dos pontinhos [na verdade é Jogo das Três Pistas], acabei de ser convidado pela Patrícia. Vou na quinta-feira gravar”, disse o apresentador.

Ademais, a gravação vai ocorrer na quinta-feira (30) e irá ao ar já no próximo domingo (03). “Não sei contra quem, mas vou comer a goiaba dessa vez”, completou o animador. Segundo o site NaTelinha, o oponente de Ratinho será Danilo Gentili.

Além disso, antes de se infectar pela Covid-19 em sua volta em agosto. Silvio Santos deixou trechos de seu programa gravados. Assim, a produção levará as gravações ao ar, complementadas pelo quadro gravado por Patricia Abravanel. Então, caso a atuação da filha número quatro do animador seja positiva, ela seguirá à frente do “Programa Silvio Santos” até que o pai retorne aos estúdios.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo