Televisão

Globo mostra cena de masturbação em Um Lugar ao Sol e choca público

Cena da personagem de Andrea Beltrão deu o que falar

A Globo exibiu uma cena de masturbação durante o capítulo da última quarta-feira (24) da novela “Um Lugar ao Sol“. Na ocasião, a personagem Rebeca, vivida pela atriz Andrea Beltrão, toca suas partes íntimas.

Leia mais: Fora da Globo, Camila Queiroz já tem data para voltar à emissora

A atitude é tomada pela personagem após se negar a transar com o marido, Túlio (Daniel Dantas). Então, enquanto ele toma banho, ela começa a se tocar. Mais tarde, os dois brigam com mais intensidade. “Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, reclamou Rebeca.

Sobre a cena, a autora de “Um Lugar ao Sol”, Lícia Manzo”, disse que sua intenção foi levar o prazer feminino ao horário nobre da TV. “Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, comentou.

Além disso, a masturbação da personagem de Andrea Beltrão na Globo deu o que falar entre os telespectadores. Confira alguns comentários.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo