DestaquesTelevisão

Globo escala Paulo Gustavo contra final da Libertadores no SBT

Derrota para o canal de Silvio Santos já é considerada certa na Globo

A TV Globo escolheu Paulo Gustavo (1978 – 2021) para disputar audiência com a final da Copa Libertadores da América. O jogo entre Flamengo e Palmeiras será exibido no SBT na tarde deste sábado (27). A emissora optou por abrir mão do conceito de exibir filmes clássicos americanos e escalou “Minha Mãe É Uma Peça 2”, protagonizado pelo humorista morto em maio pela COVID-19.

Apesar de já ser considerada certa a derrota para o canal de Silvio Santos das 17h às 19h, com a bola rolando, o objetivo da Globo é segurar o público desde cedo, fazendo frente ao pré-jogo da concorrente, marcado para começar às 15h30. O filme vai começar às 14h45 e vai concorrer, por 45 minutos, com o “Programa Raul Gil”.

A estratégia é mais para reforçar a programação e evitar um vexame na média-dia, das 7h à 0h.

+ Classificação do Santos na Libertadores rende empate na vice-liderança ao SBT

+ Vitória do Palmeiras tem ótima média e alcança 18 pontos

“Minha Mãe É Uma Peça 2” foi roteirizado e protagonizado por Paulo Gustavo

Na sequência do filme “Minha Mãe É Uma Peça”, Dona Hermínia está de volta, rica e famosa, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV sobre família. A mãe superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa para irem morar em São Paulo.

Juliano vai se casar e Marcelina quer ser atriz. Pra piorar, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto Pedrinho, a amada Tia Zélia (Suely Franco) está sofrendo de mal de Alzheimer e o ex, Carlos Alberto (Herson Capri), está tentando se reaproximar. Dona Hermínia também vai receber uma longa visitinha da irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que vivia há anos em Nova York e agora decidiu voltar para o Brasil.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo