DestaquesTelevisão

Globo e SBT mudam programação para fazer homenagem a Jô Soares

Programação especial foi montada

Nesta sexta-feira (05), a TV Globo e o SBT mudaram a sua programação noturna para fazer uma homenagem a Jô Soares. O apresentador e humorista faleceu aos 84 anos, após ficar um período internado com uma pneumonia.

Na emissora líder, onde apresentou o “Programa do Jô” até dezembro de 2016, será exibido um especial do “Viva o Gordo”, começando a partir das 23h25. Depois, já pela madrugada, irá reprisar a edição do “Conversa com Bial” do dia 28 de novembro de 2018, que contou com a presença do comediante.

Já no SBT, o público poderá rever o “Jô Soares, Onze e Meia”. Logo em seguida, o “Operação Mesquita” vai reexibir uma entrevista com o veterano. Depois, no “Quem Não Viu, Vai Ver”, entrevistas icônicas feitas por Jô, enquanto ele ainda fazia parte da emissora, serão relembradas: Golias, Zeca Pagodinho, Hebe Camargo, Dercy Gonçalves, entre outros.

Morre Jô Soares

Na madrugada desta sexta-feira (05), morreu o apresentador e humorista, aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada para tratar uma pneumonia. A causa ainda não foi revelada oficialmente.

O falecimento veio a público por meio de uma publicação feita por Flavia Pedras, ex-mulher do famoso, pelo Instagram. Na postagem, ela diz que ele morreu “cercado de amor e cuidados” e que o funeral será restrito aos familiares e amigos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.