Televisão

Globo é atingida por falha técnica e Jornal Nacional entra no ar antes da hora

Erro aconteceu na passagem de bastão entre "Nos Tempos do Imperador" e o "RJ2"

A Globo foi vítima de uma falha técnica e colocou o “Jornal Nacional” no ar antes da hora na última terça-feira (31). O erro aconteceu u na passagem de bastão entre “Nos Tempos do Imperador” e o “RJ2“, no Rio de Janeiro. Assim, ao invés da emissora exibir a escalada do telejornal local, apareceu o cenário do “JN”. Contudo, segundos depois, o “RJ2” entrou no ar, mas com o início visivelmente cortado.

“Apareceu o estúdio do Jornal Nacional no lugar do RJTV , pensei: agora deu ruim no mundo”, brincou um internauta sobre a gafe. “Do nada começou o Jornal Nacional no lugar do RJTV 2”, citou outro. Confira o momento abaixo.

William Bonner trava no fim do “Jornal Nacional”

William Bonner deu o que falar entre os telespectadores do “Jornal Nacional” na última quarta-feira (18). O jornalista quase esqueceu de dar o tradicional “boa noite” aos telespectadores. Com isso, Renata Vasconcellos teve que agir para o colega de bancada reagir.

Ademais, a jornalista anunciou que o “JN” estava no fim de falou sobre as redes sociais do noticioso. Assim, após desejar seu “boa noite”, William Bonner ficou parado olhando para o nada. Então, Renata Vasconcellos olhou para o âncora, que se tocou da gafe. “Boa noite e até amanhã”, disse. Enquanto isso, Renata deu um largo sorriso com o esquecimento de Bonner.

Já em 13 de julho, produção do telejornal acabou soltando uma matéria antes de hora, o que fez William Bonner se perder e ter que recalcular o roteiro do jornal.

Ademais, enquanto o âncora lia um texto para chamar um gráfico sobre dados da CPI da Covid, a cartela entrou no ar na hora errada e atropelou Bonner. “Volta! Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”, esclareceu o jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo