DestaquesTelevisão

Globo avalia substituta para Renata Vasconcellos no Jornal Nacional; saiba quem

Michelle Barros tem chamado atenção da direção do canal

A Globo já tem avaliado uma possível substituta para o lugar de Renata Vasconcellos. A direção do canal está de olho em Michelle Barros. Hoje substituta de Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP”, a jornalista virou a favorita da direção para ocupar a bancada do principal telejornal do país. As informações são do site NaTelinha.

Michelle Barros. Foto: Reprodução/Globo

Apesar do desejo da direção da Globo em ter Michelle Barros no “JN”, o canal carioca ainda não pensa em tirar Renata Vasconcellos de seu posto. Com isso, a emissora avalia testar Michelle Barros, que já vem aparecido no “Jornal Nacional” nos boletins de Covid-19, no rodízio das folgas de fim de semana. Assim, o telespectador tem tempo para se acostumar com a imagem da profissional.

Enquanto a Globo pensa em uma substituta para Renata Vasconcellos, Regina Duarte alfineta emissora após ser ignorada em especial sobre novelas

Nesta quinta-feira (23), Regina Duarte finalmente se pronunciou sobre o fato de ter sido ignorada pela Globo no especial comemorativo pelos 70 anos das novelas brasileiras. Por meio do Instagram, ela compartilhou um print de uma imagem feita por um fã, onde dava uma alfinetada na emissora.

“Regina, você é maior que Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil”, diz o texto usado no registro, feita em comentário sobre uma notícia relacionada.

Já pela legenda, a atriz exaltou a data. “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão”, escreveu.

Por fim, ela ainda exaltou seus trabalhos feitos, e como isso afetou o público. “A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim” opinou, completando: “A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo