DestaquesNovelas

Globo alfineta SBT para divulgar novela mexicana

Maria do Bairro é a nova aposta do Globoplay

O Globoplay alfinetou o SBT para divulgar a chegada de “Maria do Bairro” (1995). A trama, que foi um dos maiores sucessos da carreira como atriz de Thalía, foi reprisada diversas vezes na emissora de Silvio Santos, e agora poderá ser vista no serviço de streaming, em uma parceria com a Televisa.

“Sabe que eu até gostava do meu antigo bairro. Os sábados eram animados e os domingos, legais. A praça era bem simples, mas pelo menos era nossa”, diz a famosa personagem catadora de lixo, citando os programas de Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega.

“Só que agora eu tô de bairro novo. E já posso afirmar: achei o meu lugar”, continua a chamada, alfinetando diretamente o SBT, na questão de quantidade de conteúdos.

Além disso, quem também aparece é Soraya Montenegro (Itatí Cantoral), a vilã da trama, usando o estilo icônico da personagem. “Eu não acredito no que eu tô vendo. Globoplay não é lugar pra uma pobre coitada”, disparou, ganhando uma resposta da mocinha: “Eu prefiro ser uma esnobe do que uma desqualificada”.

A Usurpadora chega ao Globoplay

O streaming disponibilizou os 102 capítulos da novela “A Usurpadora” em seu catálogo no começo de novembro. Sucesso da Televisa e fenômeno no SBT, a trama de Paola e Paulinia havia sido anunciada em junho no Globoplay.

A novela conta a história de Paola Bracho (Gaby Spanic), uma mulher egoísta e que está aborrecida com sua vida de mãe e esposa. Casada com Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), um empresário amável e muito rico, com quem tem dois filhos.

Ao conhecer a simplória e amável Paulina, ela se surpreende com a enorme semelhança e rapidamente começa a tramar um plano para que a moça assuma sua identidade dentro da família Bracho. Assim, Paola poderia viajar com seu amante.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.