DestaquesTelevisão

Gkay se irrita com repórter de Sonia Abrão e detona: “Programa de merd*”

A contratada da RedeTV! não ficou calada

Nesta terça-feira (14), Sonia Abrão repercutiu um vídeo em que Gkay se descontrola durante entrevista com o repórter Bruno Tálamo. A influenciadora não gostou de ser chamada de ridícula, e então detonou o programa da RedeTV!. A apresentadora, no entendo, não ficou calada, e fez uma réplica.

Na gravação que viralizou nas redes sociais, a humorista está ao lado do repórter, e começou a discutir com ele nos bastidores do aniversário de Simaria. “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merd*”, disse.

Após mostrar tudo, Sonia não poupou palavras, pois ficou incomodada pelo fato de ter sobrado para Bruno. “Eu não gosto de resposta de réplica. Eu escolho com quem quero discutir ou me entender, porque acho que até isso tem que ter nível. Eu só vou falar porque não foi diretamente comigo, porque envolveu alguém da nossa equipe, e isso eu acho o fim. Não admito que aconteça. Porque se tem um questão comigo fale comigo, direto na minha cara, porque não sou de mandar recado”, iniciou.

“Para responder à altura tem que ter nível, e o que a gente viu foi uma coisa absolutamente constrangedora. Não venha querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se você achou negativa a minha atitude, baixa como você disse, a sua foi de quinta, realmente imperdoável, porque um artista que tem o mínimo de educação recebe um pedido de entrevista e não gosta do programa, em respeito ao profissional, fala que não gosta”, prosseguiu.

“Em momento algum eu me referi a você e ao seu trabalho com palavrão. Em momento algum eu desrespeitei alguém da sua equipe como fez com o meu repórter, que pecou pelo excesso de educação […] O que eu disse aqui e te chamei de ridícula, e para você não foi legal, eu não disse como apresentadora, eu disse como uma mulher brasileira, uma cidadã. Comentamos em cima de declaração sua de R$ 8 milhões para a próxima festa quando as manchetes nos jornais eram justamente sobre 33 milhões de brasileiros passando fome! Se para você não significa nada, se você consegue se deslocar dessa triste realidade que a gente atravessa, para pensar só na sua festa. É bom comemorar, se o dinheiro é fruto do seu trabalho honesto pode fazer, mas não falar de festa quando sabe que tem gente que não tem o que comer”, continuou.

Por fim, a comunicadora ainda pediu desculpas, mas não voltou atrás por ter chamado Gkay de “ridícula”. “Quando li, aquilo me revoltou como brasileira mesmo, como ser humano. E eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento a sua atitude foi ridícula. Lamento se te feriu tanto, como estou vendo, me desculpe, mas naquele momento o que você fez não se faz de jeito nenhum”.

Vale lembrar, que tudo aconteceu quando Sonia não gostou pelo fato da famosa ter dito que iria gastar um valor milionário na próxima “Farofa”. “Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, sugeriu na ocasião.

Sonia Abrão critica Globo sobre decisão com Ana Maria Braga

Em maio, Sonia ficou indignada ao saber sobre uma decisão da Globo envolvendo Ana Maria Braga. A contratada da RedeTV! defendeu a loira, e destacou sua opinião contrária.

Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a veterana poderá ser proibida pelos executivos da emissora de comer durante o matinal, após um acontecimento recente onde a loira acabou ficando engasgada ao vivo, não conseguindo nem mesmo encerrar a atração.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.