Televisão

Game dos Clones 13/11/2020: Confira com quem Luca Ferrari ficou

O “Game dos Clones“ apresentou nesta sexta (13/11) o terceiro episódio da temporada 2020. Com apresentação de Sabrina Sato, o programa contou com a participação de Luca Ferrari.

Ademais, o cowboy de Goiânia decidiu ficar com Caroline Souza.

Veja detalhes do “Game dos Clones”

O “Game dos Clones“ desta sexta (13/11) chega ao terceiro episódio na RecordTV. Desta vez, Sabrina Sato recebe o solteiro Luca Ferrari, de Goiânia (GO). Ademais, ele se delcara ‘namorador. Além disso, seu tipo é uma mulher ruiva, bastante perfumada, de pele clara, traços finos e bem femininos. Luca ainda conta que acha que as mulheres de hoje em dia estão artificiais. Contudo, ele prefere as mais naturais.

Com isso, para conquistar o coração deste cowboy, sete clones selecionados com as caracteríticas mencionadas irão duelar pelo solteiro da vez. Para isso, elas encaram encontros privados e em grupos, além de provas. Por este coração, elas terão que domar até mesmo um touro mecânico.

O “Game dos Clones” é produzido pela Record em parceria com a Amazon Prime Video. Tanto que os episódios da atração estarão disponíveis primeiro na plataforma. A produção é da Endemol Shine Brasil. Por fim, a Record salienta que o programa foi feito em acordo com protocolos de segurança contra a Covid-19. As diretrizes estão de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, estado onde acontece a gravação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo