DestaquesTelevisão

Galvão Bueno não renova com a Globo após 41 anos

Copa do Mundo será o seu último evento narrado na emissora

Galvão Bueno não terá seu contrato renovado com a TV Globo após 41 anos de parceria. Considerado o principal narrador da emissora, seu último trabalho será na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro deste ano.

Por meio do Twitter, o veterano surpreendeu à todos com uma publicação que falava sobre o assunto. “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, escreveu.

O Notícias da TV confirmou a informação com a assessoria de comunicação de Galvão, que também adiantou que ele não se aposentará, pois desempenhará outras funções, e sem pretensões de assinar com outra emissora. O contrato terá duração até o mês de dezembro deste ano.

Ao jornal O Globo, ele também se pronunciou, dando alguns detalhes. “Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo ‘não, nunca mais’. A vida me ensinou isso. Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais”, garantiu.

Galvão Bueno tem áudio vazado

O famoso teve um áudio vazado ao vivo na Globo em agosto de 2021. O narrador surgiu na fala com um pedido para a emissora carioca e chamou atenção dos telespectadores.

Ademais, tudo aconteceu durante a transmissão do jogo entre Brasil x México, pela semifinal do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Assim, no intervalo, Galvão Bueno chamou uma matéria sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro na vela, mas um problema técnico fez o áudio do narrador vazar. “Eu quero um programa pra mim, domingo”, disse

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.