Televisão

Gabriel Cartolano solta palavrão ao vivo no Fofocalizando após falha técnica

Apresentador foi vítima de um erro no áudio

Gabriel Cartolano foi vítima de uma falha técnica na edição do “Fofocalizando” desta sexta-feira (03). O apresentador acabou soltando um palavrão ao vivo por conta de um erro no áudio.

Ademais, tudo aconteceu quando o programa encerrava uma propaganda com Chris Flores. Assim, após a gravação, a atração de fofocas foi para o intervalo. Contudo, neste meio tempo, Gabriel Cartolano apareceu dizendo: “Nem fod****”. Após os comerciais, o “Fofocalizando” voltou como se nada tivesse acontecido.

Enquanto Gabriel Cartolano solta palavrão, Ana Paula Renaul critica Tiago Leifert

Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.

Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.

Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo