DestaquesTelevisão

Funcionário revela momentos de terror em assalto na casa de Ratinho: “Arma na cabeça”

Murilo Bordoni deu detalhes do que aconteceu

Murilo Bordoni, funcionário de Ratinho, comentou pela primeira vez sobre o assalto que acabou presenciando na casa do apresentador. Em conversa com Celso Portiolli, no “Domingo Legal” do último domingo (19), ele revelou que foi ameaçado por uma arma de fogo.

“Duas horas de arma na cabeça, era uma quadrilha grande…Eu nunca tinha passado por algo tão terrível na minha vida”, detalhou ao vivo, no SBT.

Carlos Massa teve sua casa invadida por assaltantes armados que fizeram os funcionários da casa como reféns. No momento do ocorrido, ele não estava presente, pois já tinha viajado para Curitiba, onde está a sua residência principal.

Casa de Ratinho é assaltada

Na última sexta-feira (17), a mansão do famoso foi invadida por assaltantes. Localizada no Alto da Lapa, em São Paulo, o ambiente conta com um escritório, além de um estúdio, onde ele grava programas para a Massa FM.

Alguns membros da atração estavam presentes, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo. Todos foram surpreendidos pelos bandidos por volta das 14h00, ao fim do programa de rádio, e ainda trancados em um quarto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.