Televisão

Funcionário do SBT morre de Covid-19 e ganha homenagem ao vivo: “Nos deixou”

Edmilson Martins fazia parte da equipe de Eliana

O funcionário do SBT Edmilson Martins Dias, morreu na última madrugada vítima da Covid-19. Conhecido como Ed, ele trabalhava na equipe do programa Eliana. Nesta quarta-feira (07), Chris Flores encerrou o “Fofocalizando” em homenagem ao colega de emissora.

“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”, lamentou a apresentadora.

“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, completou Chris Flores em homenagem ao funcionário do SBT.

Antes da morte de funcionário do SBT, reencontro de Chris Flores e grávida de Taubaté acabou mal

O “Vem Pra Cá desta terça-feira (06) tentou fazer o reencontro entre Chris Flores e a grávida de Taubaté. Contudo, a tentativa acabou em agressão e um cinegrafista ferido.

Ademais, Chris Flores veio ao palco do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano para tentar rever Maria Verônica Aparecida César Santos, a mulher que ficou famosa por forjar uma gravidez múltipla. Na época, Chris foi a responsável por desmontar a farsa.

Assim, o programa enviou uma repórter até a casa de Maria Verônica para tentar uma entrevista. Contudo, não foram atendidos num primeiro momento. Porém, de repente um homem apareceu e tentou arrancar a câmera das mãos do cinegrafista, além de ir para cima da repórter. Tratava-se do marido da grávida de Taubaté. Pelas imagens, o cinegrafista ficou ferido no dedo. Assim, a equipe de reportagem preferiu recuar e desistir de uma conversa.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu só prejudicou a si mesma”, disse Chris Flores sobre o caso.

Por fim, ela mandou um recado para Maria Verônica. “O que eu tenho pra dizer a ela é que a gente não pode mudar o passo. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”, finalizou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.