Famosos

Funcionária de Ratinho chora em vídeo e denuncia perseguição de ex-namorado: “Coração apertado”

Rhenata Schmidt relatou abusos após o fim do relacionamento

Rhenata Schmidt, assistente de palco do “Programa do Ratinho“, no SBT, apareceu chorando em um vídeo em suas redes sociais ao denunciar a perseguição que tem sofrido por parte do ex-namorado.

“Eu quero comunicar vocês que estive ausente do meu Instagram e das minhas redes sociais, porque estou com um problema bem sério, pessoal, meu ex-namorado, de relacionamento abusivo, estou sendo perseguida, contas hackeadas, redes sociais, não sou eu que estou postando no YouTube”, explicou ela aos seguidores, que ainda revelou ter conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Aos prantos. a funcionária de Ratinho explicou que vários conteúdos postados em seu canal do YouTube não foram publicados por ela. “Eu e minha equipe conseguimos dar uma cortada no YouTube só agora, foram postadas coisas ridículas… Estou com o coração super apertado”, desabafou.

Leia mais > William Bonner faz ‘ameaça’ a seguidores em foto no Instagram: “Pesadelo”

“Além de estar sem documentos, estou resolvendo um monte de coisas, minha vida se tornou uma bagunça, não estou nem dormindo em casa, estou gravando o Programa do Ratinho, mas todo o dia aparece uma coisa, estou com medidas protetivas, em que ele não pode chegar próximo”, completou.

Por fim, a assistente de palco de Ratinho agradeceu o apoio e preocupação dos fãs. “Agradeço aos amigos que estão me ajudando, eu não sabia que tinha tanta gente que era meu amigo de verdade. Decidi fazer esse vídeo porque não aguento mais essa pressão, essa perseguição, essa loucura. Muito obrigada”, finalizou. Confira a gravação abaixo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo