Televisão

Fórmula 1 ao vivo- Saiba como assistir o GP da Rússia ao vivo e online

A Fórmula 1 desembarca na Rússia na manhã deste domingo (29) para mais um Grande Prêmio da categoria em 2019. Ademais, um jovem piloto fez mais uma vez história na pista.

Charles Leclerc emplacou a sua quarta pole position consecutiva. Contudo, isso não acontecia na Ferrari, sua escudeira, desde Michael Schumacher em 2001. A volta mais rápida do monegasco foi de 1m31s628.

Com isso, Leclerc teve mais uma vez o gostinho de deixar Lewis Hamilton, o líder do campeonato, em segundo, com uma diferença entre eles de 0s402.

Sebastian Vettel voltou a ser coadjuvante, figurando no terceiro lugar. Ademais, o quarto colocado é  Valtteri Bottas, vice-líder da competição. Max Verstappen (STR) conseguiu o quarto lugar, porém , foi punido por troca de componentes do motor. Com isso, ele largará em nono.

Confira como ficou o grid de largada

Como assistir o Grande Prêmio da Rússia ao vivo na Fórmula 1?

A transmissão será feita pela TV Globo, ao vivo, a partir das 08h10, horário de Brasília. A narração será de Luis Roberto e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Por fim, na internet, a opção para acompanhar os bastidores e pré e pós corrida é o globoesporte.com.

+ Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir o GP de Singapura na TV e online

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.