Televisão

Fórmula 1 Ao Vivo: Saiba como assistir o GP da Itália na TV e online

Acontece na manhã deste domingo (08) o Grande Prêmio da Itália na Fórmula 1. Ademais, após ter sua primeira vitória na temporada na Bélgica, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, cravou a sua quarta pole position no ano.

Com isso, o piloto vai ter a companhia do líder do campeonato e pentacampeão Lewis Hamilton na primeira fila. Já, em terceiro e quarto lugar, respectivamente, vem Valtteri Bottas e Sebastian Vettel, dividindo a segunda fila.

Contudo, completam a lista dos dez primeiros, do quinto ao décimo lugar: Daniel Ricciardo (Renault), Nico Hulkenberg (Renault), Carlos Sainz (McLaren), Alexander Albon (RBR), Lance Stroll (Racing Point) e Kimi Raikkonen (Alfa Romeo).

Porém, o que chamou atenção no treino classificatório em Monza foi na parte do Q3. Isso porque os pilotos deixaram para entrar na pista no limite do tempo para completar a prova. O resultado: um congestionamento de carros se formou, tumultuando a prova.

Ademais, apenas Carlos Sainz e Charles Leclerc conseguiram abrir a última volta antes do tempo estourar.

Confira a classificação do treino

Como assistir o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1?

A corrida será transmitida a partir das 10h10 da manhã, horário de Brasília, pela Globo. Com isso, a narração será de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Por fim, na internet o globoesporte.com acompanha todos os bastidores.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.