Fórmula 1

Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir o GP da Hungria na TV e online

Acontece na manhã deste domingo (4) o Grande Prêmio da Hungria, mais uma corrida da temporada 2019 da Fórmula 1. A disputa começa a partir das 10h10 da manhã.

O Pole Position será o piloto Max Verstappen, que finalmente conseguiu um primeiro lugar na largada de uma corrida em toda a sua carreira. Porém, Max já venceu duas das três últimas corridas da temporada.

O holandês fez 1m14s572, ficando apenas 0s018 à frente do segundo colocado, Valtteri Bottas. Com isso, Lewis Hamilton, líder do campeonato, ficou em terceiro. A seguir vieram os pilotos Charles Leclerc e Sebastian Vettel.

Max Verstappen fez ainda mais história se transformando no centésimo homem a conseguir figurar na ponta de uma corrida. Além disso, ele é o primeiro holandês a alcançar tal marca na Fórmula 1.

Confira a lista completa de como ficou a ordem de largada para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1:

Onde Assistir a corrida de Fórmula 1?

A corrida será transmitida ao vivo pela Globo na TV Aberta, a partir das 10h10 da manhã, com narração de Luis Roberto e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo