Televisão

Fórmula 1 Ao Vivo: saiba como assistir o GP da Bélgica na TV e online

Acontece na manhã deste domingo (1) mais uma edição do Grade Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. O início da corrida será a partir das 10h10 da manhã, pelo horário de Brasília.

O pole position da vez é Charles Leclerc, que dominou nas três etapas de treinos em Spa-Francorchamps. Com isso, esta é a terceira vez no ano que o piloto larga na frente de todos. Contudo, a Ferrari completou a primeira fila, já que Sebastian Vettel alcançou o segundo lugar.

As Mercedes não foram tão bem, porém Lewis Hamilton largará em terceiro e fará dupla com seu companheiro de escuderia Valtteri Bottas.

Ademais, o restante do top 10 ficou com: Max Verstappen (RBR), Daniel Ricciardo (Renault), Nico Hulkenberg (Renault), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo), Sergio Pérez (Racing Point) e Kevin Magnussen (Haas).

Contudo, por uma série de punições por trocas de componentes de carros, o grid de largada ainda não está 100% definido.

Confira o resultado completo do treino

Como assistir o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 ao vivo?

A transmissão da corrida será feita pela Globo para todo o país, a partir das 10h10 da manhã, hora de Brasília. Por fim, a narração será de Cleber Machado, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo