Televisão

Fórmula 1 ao vivo: Como assistir o GP de Abu Dhabi na TV e online

A Fórmula 1 se despede de 2019 no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Ademais, com o campeão Lewis Hamilton já definido, a corrida será importante para os outros pilotos terminarem mais bem colocados.

Mesmo já campeão, Hamilton não tirou o pé e se tornou o pole position da corrida. Contudo, por incrível que pareça, o hexacampeão muldial não conquistava uma pole desde o fim de julho.

+Fórmula 1 ao vivo: Saiba como assistir o GP do Brasil na TV e online

Na cola dele, veio o companheiro de Mercedes Valtteri Boottas, em segundo. Porém, por ter mudado de motor, vai ter que largar em último. Com isso, Max Verstappen herdou o segundo lugar na fila, seguido pela dupla da Ferrari Charles Leclerc e Sebastian Vettel.

A terceira fila é composta por Alexander Albon, da RBR, e Lando Norris, da McLaren. Completam os dez primeiros lugares em Abu Dhabi: Daniel Ricciardo (Renault), Carlos Sainz (McLaren), Nico Hulkenberg (Renault) e Sergio Pérez (Racing Point).

Como assistir o GP de Abu Dhabi ao vivo e online?

A transmissão da corrida será feita pela TV Globo para todo o país, a partir das 10h10 da manhã, hora de Brasília. A narração será de Sergio Mauricio e comentários de Felipe Giaffone e Luciano Burti.

A partir das 09h00, o GloboEsporte.com mostra os bastidores do GP.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo