Televisão

Fora do Brasil, Rebeca Abravanel perde Roda a Roda para outro apresentador do SBT

Filha de Silvio Santos vai ser substituída por Luís Ricardo

Rebeca Abravanel, que está fora do Brasil desde fevereiro deste ano, vai ser substituída por outro apresentador do SBT no “Roda e Roda Jequiti“. A partir da noite desta terça-feira (15), o programa, que volta com edições inéditas, passa a ser apresentado por Luís Ricardo, de segunda a sexta.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comemora o apresentador sobre a oportunidade. Vale lembrar que Rebeca Abravanel se mudou para os EUA para acompanhar o marido Alexandre Pato, que foi contratado pelo time de futebol Orlando City, da Flórida.

Enquanto Rebeca Abravanel fica sem o “Roda a Roda Jequiti”, Patricia Abravanel assume aos domingos

Patricia Abravanel, que já dá expediente durante a semana no SBT na apresentação do “Vem Pra Cá“, vai ter mais uma atração na grade do canal. Contudo, desta vez ela vai tomar o posto do próprio pai nos domingos.

Isso porque a apresentadora assume a partir do dia 20 de junho, a edição do “Roda a Roda Jequiti” aos domingos. O programa volta com edições inéditas e recebe mais uma vez, no palco, consultores e consultoras da empresa de cosméticos. Ademais, a substituição acontece por conta da pandemia. Assim, até que a situação sanitária seja resolvida, Patricia Abravanel fica no lugar de Silvio Santos por tempo indeterminado.

“Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”, disse a herdeira da família Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo