DestaquesTelevisão

Fora da Globo, Camila Queiroz já tem data para voltar à emissora

Emissora permitiu participação da atriz no amigo secreto do "Fantástico"

A TV Globo optou por permitir a participação da atriz Camila Queiroz na brincadeira de amigo secreto promovido pelo “Fantástico”. A protagonista de “Verdades Secretas” já tinha gravado boa parte da dinâmica e a emissora optou por não refazer as filmagens, mesmo com a crise gerada pela saída de Camila da Vênus Platinada.

Os artistas selecionados para participar do dominical não se encontram pessoalmente. Eles fazem as gravações com a equipe da atração em três ocasiões, gravando imagens do sorteio dos nomes, para retirar o presente comprado e receber o presente.

Segundo o site TV Pop, a Globo decidiu que “não há um motivo para que a artista seja banida da programação da emissora”. Assim como ela aparecerá normalmente no amigo secreto do “Fantástico”, não deixará de fazer parte do material publicitário dos episódios da segunda temporada da história de Walcyr Carrasco, tanto para o Globoplay, quanto para a exibição em TV aberta.

Camila Queiroz foi dispensada antes do fim de novela

A atriz Camila Queiroz foi dispensada pela TV Globo antes do fim da novela “Verdades Secretas 2”. A informação foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo a publicação, a atriz fez exigências para assinar uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais. Os pedidos foram recusados pela emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, ao saber das vontades de Camila, Walcyr disse que não quer mais ver Queiroz nem pintada de ouro: “Por mim, nunca mais pisa na Globo”.

Após o acontecimento, a atriz se manifestou no Twitter, sugerindo que escolheu “preservar a própria saúde mental”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo