Futebol

Fluminense x São Paulo ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 27/07/2019

Fluminense e São Paulo se enfrentam na noite de hoje (27) pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo vai acontecer no Maracanã, a partir das 19h.

O Fluminense vem para a partida animado com a vitória sobre o Peñarol por dois a um pela Copa Sul-Americana. Mas no Brasileirão a situação não é animadora. O time perdeu para o Vasco na última rodada, por dois a um, e teve dois de seus zagueiros expulsos, Digão e Frazan.

Com isso, o volante Yuri deve ser improvisado na zaga. Outro que não joga é Nenê, pelo Fluminense não entrar em acordo com o São Paulo, ex clube do atleta.

Com estas baixas, o técnico Fernando Diniz deve mandar o time a campo com: Muriel; Gilberto, Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan e Daniel; Ganso, Yony González, Marcos Paulo e Pedro.

Vale lembrar que o clube está em décimo sétimo lugar, com apenas 9 pontos e na zona de rebaixamento.

Já o São Paulo chega após um resultado esmagador contra a Chapecoense: quatro a zero na última segunda, no Morumbi. No quinto lugar, com 18 pontos, o dobro do adversário, o São Paulo entra em campo na briga pela liderança da competição.

Cuca deve escalar o time com força máxima: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinado; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Onde Assistir?

Fluminense e São Paulo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere, e vai contar com narração de Rogério Corrêa e comentários de Lédio Carmona.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.