Televisão

Fluminense x Corinthians ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Fluminense e Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo (13) em duelo pela décima rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 16h00, hora de Brasília, diretamente do Macanã.

Ademais, o Fluminense vem de derrota para o Flamengo no clássico por 2 a 1. A escalação de Odair Hellmann tem: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Dodi, Hudson, Nenê; Michel Araújo; Marcos Paulo e Wellington Silva.

Já o Corinthians chega após a derrota no clássico para o Palmeiras. Vale lembrar que a derrota custou o cargo de Tiago Nunes, que foi demitido. A escalação do Timão tem: Cássio; Michel Macedo, Gil, B. Méndez, Lucas Piton; Gabriel; Gustavo Silva, Ederson, Cantillo; Otero e Jô.

Como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo na TV e online?

A transmissão vai ser feita pela Globo na TV Aberta com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Ademais, no SporTV e Premiere, que comanda o duelo é Odinei Ribeiro, com comentários de Maurício Noriega e PC Vasconcellos. Por fim, na internet, as opções são Premiere Play e o tempo real no Ge.com.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo