Televisão

Fluminense e Corinthians Ao Vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

Fluminense e Corinthians se enfrentam na noite de quinta-feira (29) para decidirem a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2019. O embate será disputado no Maracanã, a partir das 21h30, horário de Brasília.

O time da casa conseguiu na semana passada um ótimo resultado, empatando em 0 a 0 com o Corinthians. Contudo, o jogo de hoje marca também a estreia de Oswaldo de Oliveira ao lado no campo, comandando o Fluminense.

Com isso, o comandante deve escalar: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro (Marcos Paulo).

Já o Corinthians terá que buscar a vitória fora de casa se quiser permanecer na Sul-Americana. Com isso, Fábio Carille deve escalar o clube paulista com: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital, Pedrinho e Clayson; Vagner Love.

Como assistir Fluminense e Corinthians ao vivo?

O duelo de Fluminense e Corinthians pela Sul-Americana será transmitido no Brasil com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN. Isso porque a empresa detém os direitos de transmissão da competição no nosso país.

Por fim, o serviço é pago e custa R$ 37,90 por mês, porém, os primeiros 30 dias de uso são grátis.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo