Famosos

Flor se pronuncia sobre decisão de Silvio Santos em tirar o “Triturando” do ar: “A gente respeita”

A apresentadora Flor se pronunciou por meio de vídeo sobre a decisão de Silvio Santos em tirar o “Triturando” do ar e criar o “Notícias Impressionantes”. A nova atração será comandada somente por Chris Flores. Com isso, Flor e Ana Paula Renault vão para a geladeira do SBT. Já Gabriel Cartolano continua no ar somente em narrações de vídeos do novo programa. Vale lembrar que ele soube que sairia do ar justo hoje, dia de seu aniversário.

Primeiramente, Flor, que soube da mudança assim que chegou no SBT, disse que se despediu da equipe, cumprimentou Chris Flores e tranquilizou os fãs ao dizer que continua contratada da casa. “Está tudo bem, ninguém foi mandado embora. É apenas um descanso, uma decisão importante, e a gente respeita. Sabe qual é a palavra que eu digo? Gratidão. Gratidão por tudo, por ter amigos incríveis. Dei um abraço gostoso no diretor, na produção. Eu á estava chegando no SBT, foi decidido hoje, a gente respeita. Eu só agradeci muito a essa casa”, revelou a artista.

Leia mais: Confira a audiência da estreia do “Notícias Impressionantes”

Em seguida, ela minimizou que possa ter tido algum desconforto com a decisão de Silvio e disse que o SBT é um lugar abençoado. “Vocês, que estão preocupados, têm que pensar em uma coisa. Deus está diante do SBT. O SBT é uma empresa familiar, uma empresa abençoada. O que for decidido é um propósito de Deus, e a gente só aprende com isso”.

Por fim, Flor falou que não sabe sobre o futuro do “Triturando”: “A gente está descansando uns dias. Fiquem tranquilos. Ninguém sabe o amanhã. Não tem o que falar. A gente não tem respostas. Mas a minha única declaração é: Gratidão SBT!”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo