DestaquesFamosos

Flor revela treta com Xuxa e diz que foi expulsa de palco: “Fiquei chorando nos bastidores”

Apresentadora detalhou momento difícil no Show de Calouros

Flor Fernandez revelou uma treta antiga que teve com Xuxa Meneghel durante uma edição do “Show de Calouros“. Na situação, a então jurada ouviu de Silvio Santos que ela teria que se retirar do palco porque a Rainha dos Baixinhos não a queria no mesmo ambiente.

“O Silvio Santos falou para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do Show de Calouros porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores. Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, desabafou ela durante o podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

Inclusive, Mallandro ouviu tudo sem acreditar, já que é amigo de Xuxa. Contudo, Flor explicou que soube depois que a ordem partiu de Marlene Mattos, que era diretora da loira. “Uma outra vez eu ia abrir o show da Xuxa, e Marlene não deixou. Eu fiquei chateada na época, mas hoje eu sei que não foi a Xuxa, foi a Marlene. Mas acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, finalizou a contratada do SBT.

Xuxa rebate deboche de Mara Maravilha

Xuxa foi às rede sociais nesta quarta-feira (10) e fez questão de rebater a mais nova alfinetada que recebeu de Mara Maravilha. A morena debochou da Rainha dos Baixinhos durante uma versão de “Ilariê” que zombava de problemas mentais. A cena aconteceu no “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (8).

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, iniciou a apresentadora. Em seguida, Xuxa disse que tem pena de Mara Maravilha. “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, detonou a loira. Confira o comentário.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo