Televisão

Flor Fernandez tira a roupa ao vivo no “Fofocalizando” e toma banho no palco; assista

Apresentadora se lavou no palco em uma brincadeira

Flor Fernandez causou no palco do “Fofocalizando“, do SBT, na tarde desta sexta-feira (28). A integrante do programa de fofocas tirou a roupa e tomou banho ao vivo no palco ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault.

Primeiramente, tudo começou quando a atração comentou sobre a notícia de uma ex-miss bumbum que vendeu a água na qual tomou banho por 40 mil reais. Assim, Flor anunciou que também queria vender a água de seu banho. Em seguida, a produção montou um biombo para a apresentadora se lavar.

“Eu dou 10 reais belo banho da Flor”, disparou Cartolano. Isso fez ela decidir de vez se lavar. “Eu estou em uma fase boa, com corpão. Pode me chamar de sem vergonha que eu sou mesmo, eu tô podendo!”, declarou Flor, que entrou no espaço montado para tomar o banho.

Logo após a limpeza, Flor Fernandez entregou a água para Cartolano. “Vou fazer um caldo de bacalhau com isso aqui”, disparou o apresentador. Assim, Flor tomou o galão, abriu e jogou a água sobre o colega de programa. Veja a cena abaixo.

Enquanto Flor Fernandez toma banho do “Fofocalizando”, Zilu esclarece relação com Zezé Di Camargo

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre sua atual relação com o sertanejo após ser questionada por um seguidor no Instagram.

Ademais, segundo a empresária, os dois cultivam um respeito mútuo. “Vocês não esquecem o Zezé, não? Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente”, afirmou. “Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue”, completou Zilu. Vale lembrar que ela e o cantor estão separados desde 2012.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo