Televisão

Flor diz que já ficou com Dudu Camargo e dispara: “Ele é fraco”

A comentarista do “Triturando” Flor Fernandez fez uma revelação na edição do programa desta terça-feira (26) envolvendo o apresentador Dudu Camargo. O elenco estava discutindo o tema “As mulheres preferem um homem normal, forte ou fraco?”. À principio, Flor criticou os homens “fracos”.

“Eu vou triturar o fraco, sabe por quê? Porque não é fraco de força, é o fraco de pensamento. Aquele homem que não faz nada. A gente faz tudo que vocês fazem, e ainda de salto alto. Então, vou triturar o fraco. Porque o forte, a gente gosta, né? O normal, a gente também gosta, que tá na média. Agora, o fraco. Quem quer um molenga dentro de casa?”, disse Flor, iniciando a argumentação.

Na sequência, a palavra foi passada para Gabriel Cartolano, que rebateu Flor: “tadinho do fraquinho ali”. “Mas não é o físico. É molenga mesmo”, justificou Flor.

+ Silvio Santos derruba “SBT Brasil” e coloca “Triturando” no ar; motivação pode ser política

Flor revelou ter ficado com Dudu e o chamou de fraco

Gabriel retomou a palavra, defendendo a ideia de que tem homens musculosos que não têm nada na cabeça. Nesse momento, Flor acabou interrompendo o colega.

“Gente, o Dudu é fraco. Posso contar?”, perguntou Flor, chamando a atenção dos colegas. Chris Flores, então interveio e pediu mais detalhes do que Flor declarou: “Vamos parar tudo. O Dudu é fraco? Cê tá tendo um romance com o Dudu?”, questionou a apresentadora.

Flor gaguejou e disse que teve um “chega mais”, como definiu Chris Flores.

“Eu vou triturar o fraco. Dudu, desculpa, cê toma banho assim [de braços abertos], senão, você vai embora no ralo. Cara, você é muito magro. De roupa, vai, mas… Vamos mudar de assunto?”, disse a comentarista.

Cartolano protestou, dizendo que queria mais detalhes do “romance”, mas Flor insistiu que o diretor estava pedindo para eles andarem logo “porque o programa tem hora”. Então, Cartolano voltou a falar seguiu comentando sobre o tema do programa.

Veja o momento no vídeo abaixo, a partir de 23:50:

https://youtu.be/HEfU5be9G7w

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.