Futebol

Flamengo x Emelec ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 31/07/2019

O Flamengo enfrenta o time do Emelec nesta quarta (31) a partir das 21h30, horário de Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Confira onde ver assistir ao vivo.

No jogo de ida, com vários desfalques e uma escalação que não funcionou, o Flamengo acabou perdendo por 2 a 0. O time carioca tem que ganhar por dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Se quiser se livrar dos penais, o rubro-negro terá que vencer com três gols ou mais de diferença.

A expectativa é de casa cheia e apoio máximo da torcida, que esgotou todos os ingressos. O técnico Jorge Jesus usará a força máxima disponível. Existe uma possibilidade que Éverton Ribeiro e Arrascaeta, machucados, possam jogar na noite de hoje, seja de titulares ou entrando no segundo tempo.

Outros desfalques importantes por lesão são Vitinho, Diego e Rodrigo Caio, o último que se machucou na partida contra o Botafogo pelo Brasileirão.

A possível escalação deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Trauco (Renê); Cuellár e Willian Arão; Éverton Ribeiro (Berrío), Gerson (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabriel.

Já o Emelec, treinado por Ismael Rescalvo e que carrega a vantagem de dois gols, deve ir a campo com: Dreer; Bagui, Jaime, Caicedo e Mejía; Cabezas (Orejuela) e Dixon Arroyo; Gogoy, Queiróz, Daniel Angulo e Guerrero.

Onde Assistir?

A transmissão de Flamengo e Emelec será feita para todo o Brasil na TV aberta pela Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci.

Na TV por assinatura, a partida será mostrada pelo canal FOX Sports.

 

CONFIRA TAMBÉM

Onde assistir Atlético-MG x Botafogo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo