Futebol

Flamengo x Botafogo ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 28/07/2019

Flamengo e Botafogo vão protagonizar mais um clássico na tarde de hoje (28) pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a partir das 16h00, direto do Maracanã.

O Rubro-negro carioca tenta juntar os cacos após o jogo difícil contra o Emelec, na Libertadores. Perdeu por dois a zero e ainda contou com a lesão de mais um atleta importante, o meia Diego.

No Brasileirão, o time vem de empate com o Corinthians, fora de casa, por um a um. O técnico Jorge Jesus não vai poupar jogadores e deve ir para o jogo com a força máxima disponível em suas mãos.

Não jogam os lesionados Arrascaeta, Vitinho, Éverton Ribeiro e Diego, além do zagueiro Léo Duarte, que foi vendido para o Milan. Por isso, hoje deve ser a estreia de Pablo Marí. Alguém que pode dar as caras é o jovem Reinier, que foi relacionado e é um dos poucos meias em condições de jogo do clube. Berrío não joga pois está suspenso.

A escalação do “Mister” Jorge Jesus deve ser com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Cuéllar e Arão; Gerson, Gabriel, Bruno Henrique e Lincoln.

O Flamengo tem 21 pontos e está no terceiro lugar. O Botafogo, time visitante, figura em oitavo, com 16 pontos. Vem de derrota para o Atlético Mineiro por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, também foi derrotado na última rodada, 1 a 0, em casa, pelo Santos.

Com a baixa de última hora de Erick, que foi negociado pelo Palmeiras com um time do Japão e sem Gilson, que foi expulso, o técnico Eduardo Barroca tentará acabar com a seca de quatro jogos sem marcar.

A escalação do Botafogo deve vir com: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza.

Onde Assistir?

Flamengo e Botafogo terá transmissão na TV Aberta pela Globo para os seguintes estados: RJ, RS, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Sálvio Spínola.

Na TV fechada e na internet, você poderá ver pelo Premier e Premier Play, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Raphael Rezende.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo