Televisão

Flamengo e Internacional ao vivo: Saiba como assistir na TV e online na Série A

Flamengo e Internacional se enfrentam na noite desta quarta (25) num duelo válido pela décima primeira rodada da Série A. O embate começa a partir das 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Os times se reencontram após os dois jogos da Libertadores, nos quais o time do Rio de Janeiro se sagrou semifinalista.

O líder Flamengo busca a vitória para se manter na ponta. Com 45 pontos somados e sete jogos invicto, o Mengão deve escalar o que tem de melhor na noite de hoje. O técnico Jorge Jesus deve levar a campo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Inter vem como boa campanha, já que é o quarto colocado, com 36 pontos. O técnico Odair Hellmann deve escalar o colorado com os seguintes atletas: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel (Zeca); Edenilson, Rodrigo Lindoso, Patrick (Nonato); Nico López, Guerrero, Wellington Silva.

Como assistir Flamengo e Internacional ao vivo pelo Brasileirão Série A?

A Globo transmite o jogo para os seguintes estados brasileiros: RJ, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Ademais, a narração será de Luis Roberto, Junior e comentários de Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci.

Por fim, na TV fechada e internet, as opções são o Premiere e Premiere Play, respectivamente, com Jader Rocha, Lédio Carmona e Ricardinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo