NovelasO Clone

Final de O Clone: Ranya quebra a cara e ganha nova rival pelo coração de Said

Zuleika se casa com Said e enlouquece muçulmana

Em “O Clone”, Ranya (Nívea Stelmann) se verá livre de Jade (Giovanna Antonelli) e agradece aos céus por ser a única esposa de Said (Dalton Vigh). Contudo, nos últimos momentos da novela, a personagem vai quebrar a cara e ganhar uma nova rival pelo coração do marido.

“Alá me escutou, Said não quer mais Jade, agora eu acredito! Eu sou a primeira esposa, ela não volta para casa nunca mais”, decreta muçulmana. Mas, dias depois, Said se encanta por Zuleika (Fabiana Alvarez), a mesma mulher que se casou com seu irmão Mohamed (Antonio Calloni).

Com isso, Said escolhe a mulher para ocupar o local vago em seu coração deixado por Jade e se casa pela terceira vez. Revoltada com a nova inimiga, Ranya terminará “O Clone” amargurada e brigando intensamente com Zuleika pela atenção do marido.

O Clone: Lucas ou Léo? Saiba quem com Jade fica no final

Jade aprontou poucas e boas para conseguir ficar com Lucas (Murilo Benício). Mas, no meio do caminho, encontrou o clone dele, Léo. E com quem ela ficará no final? A resposta é: com seu grande amor desde o começo.

Ademais, jogada sozinha no Marrocos e sem Khadija (Carla Dias), Jade se vê sem destino e abandonada. Contudo, Zoraide (Jandira Martini) se casa com Ali (Stênio Garcia) e pede que ele perdoe a sobrinha. E ele aceita.

Além disso, Lucas vai atrás de Jade no deserto do Marrocos e finalmente descobrem que podem viver juntos e felizes, sem nenhuma amarra ou impedimento. Além disso, Ali pede que Said (Dalton Vigh) deixe a mulher ver Khadija. Ele aceita, já que esqueceu a mocinha e se ajeitou com outra esposa.

Por outro lado, Léo foge para o Marrocos ao lado de Albieri (Juca de Oliveira) e somem no meio do deserto.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.