Novelas

Fina Estampa: Resumo do capítulo dia 25/04/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo deste sábado (25/04) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 25/04/2020

Quinzé exige que Griselda não dê dinheiro a Teodora. A loira chora pensando na conversa com a ex-sogra. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente. Tereza Cristina arma complô para tentar impedir que Griselda se torne sua vizinha. A nova milionária fica radiante ao receber o recibo de venda do corretor de imóveis.

Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa. O estudante de medicina pede uma carona a Patrícia. Griselda chega ao condomínio com o restante da família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia.

Tereza Cristina repreende Patrícia. Baltazar dorme e Celeste teme acordá-lo para jantar. Griselda aceita Antenor de volta e os irmãos ficam felizes. Tereza Cristina tenta obrigar Patrícia a viajar e acaba agredindo a filha. Antenor vê a ex-noiva sair de casa transtornada e vai falar com ela. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina e o mafioso escuta a conversa. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo e os dois se beijam. Celeste se preocupa com Baltazar. Leandro e Nanda chegam ao Le Velmont e ele fica deslumbrado. Íris decide ir à casa de sua sobrinha. Wallace chama Teodora para conversar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.