Televisão

Filmes do SBT de 06/08/2019 a 09/08/2019

Confira todos os filmes que serão exibidos pelo SBT em sua grade entre os dias 06/08/2019 a 09/08/2019:

Cine Espetacular: Terça-feira, dia 06/08/2019, às 23h30:

Título: Vale Tudo (Fighting – EUA/2009) – Universal – Ação – 16 Anos (HD)

Sinopse: Um jovem interiorano tenta a vida como camelô nas ruas de Nova York. A sorte de Shawn dá uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe seu talento natural para a luta de rua. Harvey o recebe em sua casa e se torna seu empresário, apresentando a ele o universo rico, mas corrupto, das lutas sem regras e muito violentas. De um dia para o outro, Shawn se torna um astro invencível e cobiçado.

Direção: Dito Montiel

Elenco: Channing Tatum / Terrence Howard / Luis Guzman / Brian White / Zulay Henao

Trailer:

Tela de Sucessos: Sexta-feira, dia 09/08/2019, às 23h30:

Título: A Creche do Papai (Daddy Day Care – EUA /2003) – Miramax – Comédia – Livre – (HD)

Sinopse: O publicitário Charlie, após seis semanas procurando sem sucesso um novo emprego, percebe que a única maneira de economizar, seria mudar seu filho de creche. No contato com o mundo dos pequenos, Charlie percebe ali uma maneira divertida de estar perto do filho e ganhar dinheiro.

Elenco: Eddie Murphy / Jeff Garlin / Steve Zahn / Regina King / Anjelica Huston / Kevin Nealon

Direção: Steve Carr

Trailer:

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.