CinemaDestaques

Filme “Sing 2” ganha novo trailer

Atração chega aos cinemas do Brasil em janeiro

A Universal Pictures divulga novo trailer de “Sing 2”, continuação de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, sucesso em 2016. O vídeo mostra os personagens em ação e mostra ainda mais detalhes do filme, em cenas emocionantes. Com estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2022, a atração também ganha um novo pôster.

Além disso, foi anunciado recentemente o elenco de dubladores no Brasil. Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny. Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Daddy – o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

+ Cena inédita do filme “Venom: Tempo de Carnificina” é divulgada

Mais detalhes sobre “Sing 2”

O novo capítulo da franquia da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo (interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono – em sua estreia no cinema de animação) a se juntar a eles.

O filme é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Janet Healy. Sing 2 combina dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo