CinemaDestaques

Filme “Gêmeo Maligno” ganha trailer dublado

Longa estreia em julho

A Paris Filmes acaba de divulgar os materiais do filme “Gêmeo Maligno” (The Twin), com Teresa Palmer. Trailer e pôster nacionalizados são uma pequena amostra do que vai poder ser conferido exclusivamente nos cinemas a partir de 28 de julho.

O longa conta a história de Rachel (Teresa Palmer), uma mãe vivendo o luto de um trágico acidente onde um de seus gêmeos perdeu a vida. Para reconstruir a família, Anthony (Steve Cree) muda com a esposa e seu filho sobrevivente para cidade onde cresceu, a milhares de quilômetros de onde viviam.

O que era para ser um recomeço, acaba se tornando um pesadelo para Rachel quando percebe que seu filho tem mistérios obscuros e forças malignas buscam dominá-lo. Nada é o que parece e ela terá que lutar para desvendar o que está acontecendo.

Venda antecipada de ingressos para o “Jurassic World Domínio” é iniciada

A venda antecipada de ingressos para o filme começou nesta segunda-feira, 23 de maio. Os apaixonados pela franquia poderão comprar ingressos para o terceiro filme da sequência, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

O longa acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada por Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.