Televisão

Filme do Supercine 15/02/2020 – Sequestro Relâmpago

O “Supercine” deste sábado, dia 15/02, você pode assistir o filme “Sequestro Relâmpago” (2018), na TV Globo. Confira os detalhes do longa.

Sinopse: Matheus e Japonês são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico, às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Título Original: Sequestro Relâmpago

Elenco: Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago, Daniel Rocha, Joao Signorelli, Tess Amorim

Direção: Tata Amaral

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Drama

Trailer

O “Supercine” vai ao ar logo após mais uma edição do “Altas Horas”, começando a partir da 00h40 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo