Televisão

Filme do Supercine 11/09/2021 – Mais Forte Que O Mundo: A História De José Aldo

O longa é destaque na TV Globo

No “Supercine” deste sábado, dia 11/09, você pode assistir o filme “Mais Forte Que O Mundo: A História De José Aldo” (2016), que tem a direção de Afonso Poyart.

Sinopse: Nascido e criado em Manaus, José Aldo precisa lidar com a truculência do pai, seu José, que além de se embebedar constantemente, ainda por cima bate na esposa, Rocilene, com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá, ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro e conhece Vivi, uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo, enfim, consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras, iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.

Título Original: Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo

Elenco: José Loreto, Cléo Pires, Milhem Cortaz, Romulo Neto, Claudia Ohana, Robson Nunes

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Confira o trailer:

O “Supercine” vai ao ar logo após mais uma edição do “UFC”, a partir da 02h10 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo